OUÇA AQUI Rádio N´Atividade

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PRA'ÇARAU


PRA'ÇARAU

Este é o novo projeto do N'atividade.

Quase todos os eventos culturais, agregam música, literatura, cinema.
Samba, pagode e hip-hop são os gêneros dominantes destas reunões na comunidade.
Na literatura encontramos rimadores,poetas e escritores da comuindade que tentam de alguma forma passar adiante este conhecimento.  Por muitas vezes não se tem o espaço adequado para a manifestação, espaços estes que concentram-se nos grandes centros.Esses movimentos diminuem a distância entre artista e comunidade. Muitos talentos se perdem no camiho, seja por falta de incentivo, de oportunidade de mostrar o talento e até por falta de interesse mesmo, por isso craimos este movimento.
Muitas vezes, olhando de fora descobrimos aquele seu talento escondido.
Então agora terá a chance de apresentar e nós descobriremos muitos talentos guardados.
A familia tem um papel importante nesta formação, mas com a vida corrida e outros afazeres, encobrem o potencial dos filhos. Mas teremos olhares diferenciados observando seu talento, seja na música, na escrita, no desenho, na dança, nos poemas ou qualquer outra manifestação artistica.
Com gestos simples, podemos mudar o rumo, a história e o futuro de alguém.
Por este motivo o projeto N'Atividade, com parcerias entre amigos, sociedade, pais e educadores, vamos descobrir, preparar, incentivar e lapidar o diamante bruto para a melhor vitrine do mundo:  O PALCO.
Este local sagrado, onde não só aqueles iluminados podem pisar.
Para aumentar o interesse propomos o intercâmbio cultural, pois temos várias manifestações artisticas que podemos trazer para a nossa comunidade e quando não, traze-los, então levaremos os nossos talentos para assisti-los.
Mostrando que com trabalho e dedicação, o sonho é possível!