OUÇA AQUI Rádio N´Atividade

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Poetas Ambulantes no Prá,çarau

O Prá,çarau recebeu no dia de seu aniversário, a visita mais do que especial, dos Poetas Ambulantes. Grupo por formado por jovens poetas, que atuam principalmente dentro dos transportes públicos da capital. Neste dia, eles estavam vindo de mais uma de suas apresentações dentro do metrô, saindo da estação Tucuruvi, até desembarcarem pelo lado esquerdo do trem, na estação Capão Redondo.
Subiram o morro e tomaram a Praça Danilo Honório e fizeram uma bela intervenção. tendo em mãos um megafone, chamaram pra si a responsabilidade e neste momento o Prá,çarau estava dominado. Com os integrantes afiados e muito bem organizados, um a um, declamaram suas poesias. O mais impressionante é que todos os integrantes do  grupo, tem uma poesia, própria ou emprestada, e ninguém sai sem falar alguma delas. 
Eram mais de doze nesta ocasião e eles ainda iriam participar do Saraokê na Casa das Rosas na Avenida Paulista, ou seja, apesar de já virem de uma jornada no metrô, ainda iriam para mais uma missão e bem longe de onde estavam. Fizeram o caminho, "da Unasp ao Masp"!

Poetas Ambulantes, do transporte público direto para a praça pública, e o público agradece!!!



Poetas







Ambulantes!




Grupo eclético e muito bem distribuído, entre poetas, atores, atrizes, músicos nos presentearam com uma bela performance e a comunidade aprovou e gostou da presença dos Poetas Ambulantes. Esperamos por vocês mais vezes, em nosso sarau.



Folia Sem Fronteiras - SESC Santo Amaro