OUÇA AQUI Rádio N´Atividade

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deus, o Diabo e a Pedra!!!

Viciados destroem "santa  do crack" e pedem clínica.

                            
                                       Usuária diz que  vai denunciar cardeal ao Vaticano.



Usuários de crack reagiram com indignação ao serem informados sobre o  apoio do  cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, à obra " Nossa Senhora do Crack",  do fotógrafo Zarella Neto. A imagem  foi erguida  na  sexta - feira 22/7 na parede de uma casa abandonada na rua Apa , Santa Cecília , e  destruída no sábado de manhã por uma legião de viciados.

A  intenção do artista era chamar atenção das autoridades para o 'campo de concentração  cracolândia'.

Germano Gerson,de 38 anos, o "Brasília", viciado em crack há cinco anos, enquanto mostrava os cacos do que  sobrou da imagem de gesso  da Virgem Maria, acusou os envolvidos no caso santa de zombar de Deus e da miséria humana. "Sou uma alma penada, como esta ao meu lado - enrolada num cobertor."

A usuária Tati ,25, uma das mais exaltadas, pretende denunciar dom Odilo  ao Vaticano por incentivo à profanação :  "Ah , o bispo apoia .. vou   na  Lan House durante a semana... faço uma carta  e envio por email ao Papa -, pode pegar a cópia do documento comigo... Se ele consagrou a  'santa do crack', ele  (dom Odilo) deve ser enquadrado ... Aqui não tem nenhum bobo  ,  tem muita gente de cultura , que quer sair dessa. O pessoal está precisando é  de clínica de tratamento e não de santa, e no  mais,  aqui tem seguidores de todas as religiões, tem até ateu... Respeito é bom! Eles esquecem que na cracolândia vem professor , advogado ,enfermeiro,jogador de futebol... em busca de crack. Eu não vendo , sou  vítima, consumidora... como muita gente importante é .

Fala pro bispo que a palavra ... o apoio dele chegou tarde de mais  , o diabo tomou conta de tudo... e o  crack chega de bandeja."

                            

              Devanir Amâncio