No último dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, nasceu mais um espaço cultural na região.

Menos a praça em si, que normalmente aos domingos e feriados se encontra vazia e sem graça, se tornou um local alegre e movimentado. Enquanto as crianças, corriam na praça e aproveitavam os brinquedos, os pais acompanhavam atentamente as apresentações dos músicos, poetas e admiravam as obras de arte espalhadas por todo entorno do evento.
O Prá,çarau teve sua atividades iniciadas, por um de seus fundadores Luciano Vida, que abriu a sessão contando o que é e como funcionará o espaço.
Woodyh de Oliveira, o músico e compositor das massas, idealizador do projeto, apresentador e anfitrão.
Fernando Ferrari, fundador e linha de frente do Sarau Vila Fundão, foi um dos principais, incentivadores e nos auxiliou na apresentação, deste que será um dos maiores saraus da região.


Poesia, não faltou!

Os meninos da Banda O Musgo, representou a quebrada, juntamente com o multi astro Gamão e fizeram o som soar e ecoar pelas ruas da Cohab. Obrigado Gamão, Rafael e a todos da banda.
Fomos surpreendidos mais uma vez, aos se apresentarem nos free-styles, as meninas Lua Rodrigues e Miscível Mistura, com seus improvissos e visuais atraentes, nos deram uma tarde agradável de boa música.

O evento serviu também, para o lançamento dos CDs, Mulheres Periféricas Cantam e Funk Conscientiza, a meninada do funk (Bonde dos Predinhos e Saka Funk), consquistou á todos, com suas letras que fogem totalmente e felizmente, da mesmice que ouvimos na rua, mostrando a todos os presentes, principalmente os jovens, que se pode ouvir o mesmo funk, porém com letras que falem da vida e que não degradam a sociedade. Sem contar que os meninos levam jeito para a coisa e seguindo este caminho, com certeza não irão fazer coisas erradas por ai.
O Prá,çarau, não teria acontecido senão fosse a total dedicação, incentivo, apoio e principalmente luta de todos os envolvidos.
Este novo espaço é para todos vocês!
O Projeto N'Atividade, gostaria de deixar aqui um agradecimento mais do que especial á todos os que fazem parte deste objetivo alcançado:

Banco União Sampaio
União Popular de Mulheres
Banda Poesia Samba Soul
Parque Santo Dias
Sarau Vila Fundão
Instituto Mani
E a todos os que participaram ativamente no processo e apresentação do sarau:
Um forte abraço e um muito obrigado de coração:
Thiago Vinicius, Rafael Mesquita, Claudio Miranda, Clodoaldo Cajado, Cataryne Carvalho, Ana Paula Rodrigues, Luciano Vida, Woodyh Oliveira, Hellem Fernandes, Binho, Fernando Ferrari, Claudinho( Preto Soul), Jocasta Cajado, JR ( Som D´zion), Banda O Musgo, Gamão, Lua Rodrigues, Miscível Mistura, Jair Pereira (o Prático), Domar, Felício, Pikeno e me perdoem , pois com certeza esqueci alguém.